quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VIDA NOS ESTADOS UNIDOS - COMPRINHAS


Quando resolvemos vir morar nos Estados Unidos, decidimos deixar nosso apartamento fechado, com toda a mobília.

Ao começar a fazer nossas malas, nos deparamos com um pequeno problema: Somente poderíamos despachar duas malas cada um e levar a bordo um volume pequeno.

Entrei em contato com a United Airlines, conversei com amigos que trabalham na área de aviação e pedi socorro aos blogs de viagem. Mas nada adiantou: não há qualquer exceção para aqueles que estão de mudança para o exterior. E para qualquer volume em excesso seria cobrado o valor de US$150,00.

Assim, nos arranjamos com duas malas, trazendo apenas o necessário.

Aqui chegando, tivemos que comprar toda a mobília, como já expliquei em um post anterior. Eu, que deixei vários artigos de maquiagem, sapatos, roupas e bolsas (tem coisa pra ocupar mais espaço em mala do que bolsa??) no Brasil, não resisti e acabei comprando alguns itens pra mim também. Saudade das minhas coisas e preços baixos não foi uma dobradinha muito feliz para o meu bolso...

Toda essa introdução foi para justificar o primeiro vídeo da TV Mundo Anfitrião. Explico: Tomás desistiu de ser astronauta, apesar de estarmos tão perto de Houston, e resolveu que quer ser film maker. E eu, claro, tive que entrar na onda, deixando-me filmar para que depois ele pudesse editar, colocar vinheta, e fazer um sem número de procedimentos para que o vídeo estivesse pronto para publicação.

E o resultado segue abaixo. Desculpem a timidez, que me fez falar mais baixo do que o de costume, e a futilidade do tema. Foi tudo por uma boa causa.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...