sexta-feira, 18 de julho de 2014

DIÁRIO DE BORDO - NEW YORK DAY 3


Acordamos cedo, tomamos café no hotel e seguimos para o Intrepid, porta-aviões museu.

O ingresso dava direito ao áudio guia e a brincar em um simulador. Newton e Tomás foram no G-Force Simulator. Como essa não é minha praia, com meu ingresso Tomás foi no Transporter FX.

O museu é interessantíssimo. Além do fato de você estar dentro de um porta-aviões que participou de várias guerras, você vê de pertinho um Concorde, o avião comercial mais rápido do mundo; um submarino lança mísseis; a Enterprise, que serviu de protótipo para os ônibus espaciais, dentre outras atrações. Imperdível.

 
 
 
 

Enterprise
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De lá, almoçamos no Shake Shack, onde você pode experimentar um dos melhores hambúrgueres de Nova York. Há várias filiais espalhadas pela cidade, e todas são bem lotadas.

Assistimos à sessão vespertina do espetáculo da Broadway Mamma Mia. Com trilha sonora composta por músicas da Banda sueca Abba, a peça é excelente. Recomendo.

 
 
 
Como Mamma Mia não é um espetáculo interessante para crianças, Tomás foi com os amiguinhos e o pai deles para uma exposição chamada The Avengers S.T.A.T.I.O.N. Exhibition. Não preciso dizer que ele amou!

Depois da peça, uma passadinha na Sephora, que ninguém é de ferro!

À noite, jantamos em um dos restaurantes mais renomados de Nova York, o Daniel. Atendimento impecável, comida excelente. Quanto ao preço, ainda estávamos celebrando o aniversariante do dia anterior, o que justificou a extravagância. Como o restaurante não é kids friendly, Tomás ficou na casa dos amigos.

Encerrada a noite em grande estilo, hora de voltar para o hotel e descansar para o dia seguinte!

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...