sexta-feira, 15 de agosto de 2014

DIÁRIO DE BORDO - NEW YORK DAY 8


Hoje fizemos um passeio que eu ainda não tinha feito em Nova York.

Fomos até a estação localizada na 2nd Ave com a 59th St e embarcamos no “The Tram” com destino à Roosevelt Island.

Se você não sabe do que estou falando, basta assistir ao filme Spiderman. O bondinho conhecido como “The Tram” aparece nas cenas da luta com o Duende Verde.

 
O bondinho sobe a uma altura de cerca de 80 metros. A vista é maravilhosa e o trajeto dura em média 5 minutos.

 
 
Ao chegar à Roosevelt Island, caminhamos até o Franklin D. Roosevelt Four Freedoms Park, um parque calmo e bem cuidado, ideal para as crianças descarregarem suas energias. Tomás e seu amigo rapidinho fizeram amizade com uma outra criança e transformaram o parque em um campo de futebol. Passeio tranquilo para fugir um pouco do burburinho de Manhattan.
 

 
Pegamos o bondinho de volta já na hora do almoço.

Almoçamos em um restaurante grego chamado Anassa Taverna. Comida muito boa e decoração bem clean.

Para a sobremesa, fomos ao Serendipity 3, uma mistura de loja e lanchonete super movimentada. A variedade de sundaes, banana splits e milk shakes é enorme. Valeu a pena cada minuto que passamos na fila de espera por uma mesa!

De lá, segui de metrô com minha amiga para a Century 21, uma loja de departamentos enorme, próxima ao local onde ficavam as Torres Gêmeas.

A Century 21 vende diversas marcas, inclusive Oscar de La Renta, Kate Spade, Hugo Boss, Michael Kors, tudo a preços bem acessíveis. Mas para bons achados é necessário ir com tempo, pois organização não é o forte da loja.

Antes de voltar para o hotel, ainda dei uma passada na Walgreens e na Duane Reade, duas farmácias ótimas para comprar cosméticos de marcas mais populares, como Revlon, Neutrogena e Maybelline.

Cheguei ao hotel bem tarde e pedi apenas uma pizza pelo room service. A viagem está chegando ao final.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...